NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Inscrições Abertas para BH, JF e outras

Interessados devem encaminhar a Ficha de inscrição para o email posgraduacao99@hotmail.com  Para baixar a Ficha CLIQUE AQUI!

FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
 
Para confirmar a sua matricula peço que envie a ficha de inscrição em anexo, para o nosso e-mail o mais rápido possível.
 
Durante todo o curso, serão realizados encontros presenciais que ocorrerão uma vez por mês, aos sábados, das 8h30 às 17h na UNESAV/FASE.
 
O comparecimento aos Encontros Educacionais mensais é obrigatório. Caso o aluno falte em até 3 encontros, o mesmo vai poder fazer atividade de reposição enviada pelo professor da referida disciplina ou repor a aula em outra turma (sujeito a disponibilidade). Caso ultrapasse o limite de faltas ficará a critério da Coordenação Pedagógica a possibilidade de o aluno participar de um encontro em outra cidade/pólo ou se ele deverá aguardar o próximo encontro em sua cidade, respeitando o prazo máximo para conclusão do curso.
 Não havendo pólo em sua cidade, o aluno deverá se dirigir a um pólo mais próximo para assistir as aulas.
 
 
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR:
As disciplinas serão de natureza teórico-práticas.
Durante esta etapa o aluno recebe orientações para elaboração da Monografia ou Artigo (TCC – Trabalho de Conclusão de Curso), dentro da sala de aula, pelo telefone (31)3891-3491 ou pelo e-mail: <posgraduacao99@hotmail.com>. 
 
DURAÇÃO DO CURSO: Máximo de 10 ou 11 meses
 
CARGA HORÁRIA: 360 horas
 
PRAZO DE CONCLUSÃO: O aluno terá até 20 meses para concluir o curso, com entrega do TCC
A contar da data do pagamento da 1ª Parcela.
 
INVESTIMENTO – Os pagamentos poderão ser feitos da seguinte forma:
Taxa de inscrição de R$50,00.
Boleto, Deposito ou cheque pré datado.
As opções de pagamento estão na ficha de inscrição em anexo.
 
DATA DE INÍCIO: Esta previsto para  de março/ 2018
 
CORPO DOCENTE:
Os cursos da UNESAV /FASE contam com um grupo de professores altamente qualificados, constituídos por Doutores, Mestres e Especialistas com larga experiência no mercado de trabalho, responsáveis pela elaboração do material didático e do acompanhamento aos alunos em suas atividades acadêmicas durante todo o curso.
 
INTERAÇÃO PROFESSOR/ALUNO:
O contato com o professor será por meio de encontros presenciais mensais, atendimento individual, e-mail, telefone ou WhatsApp. O atendimento individual é uma forma de atendimento opcional (facultativo ao aluno).
Caso o aluno queira esclarecer dúvidas relativas ao TCC ou ao curso, basta agendar junto à Secretaria da UNESAV /FASE o dia e horário propício (respeitando os horários estabelecidos pelo orientador) ficando por conta do aluno o custeio das despesas com viagem e estadia.
 
AGENDA EDUCACIONAL:
A UNESAV /FASE disponibilizará a todos os alunos a agenda com o cronograma com as datas dos encontros presenciais.
  
EXPEDIÇÃO DO CERTIFICADO – O Certificado de Conclusão de Curso será emitido pela
FASE – Faculdade Educacional da Serra  ES . Para obtê-lo o aluno deverá estar com toda documentação em dia e a situação financeira e acadêmica devidamente regularizada. Nenhum documento será enviado pela UNESAV /FASE caso haja pendências na entrega das documentações exigidas.
 
Após a aprovação do TCC, o aluno que não possuir nenhuma pendência terá solicitação do Certificado feita automaticamente, e esse será emitido no prazo máximo de 60 dias após sua solicitação junto à UNESAV/FASE. 
 
APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS:
O aluno que já tem um curso de Pós-Graduação Lato Sensu de outra entidade poderá requerer o aproveitamento de disciplinas. Após a solicitação, será feita a análise e possível deferimento ou indeferimento pela equipe da UNESAV/FASE, sobre cada disciplina solicitada. A solicitação deverá ser feita por meio do envio do Histórico ou Ementa e Programa da disciplina cursada para o UNESAV/FASE, com o requerimento devidamente preenchido.
No aproveitamento de estudos o aluno não ficará isento das responsabilidades financeiras.
 
TRANCAMENTO DE MATRÍCULA:
O trancamento de matrícula poderá ser requerido pelo aluno, por escrito, em qualquer momento do curso, não havendo restituição das parcelas quitadas.
 
MUDANÇA DE CURSO:
Será permitida a mudança de curso apenas 01 vez dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias após a data de comprovação do pagamento da 1ª Parcela.
 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA (deve ser enviada escaneada por e-mail)
UNESAV - Rua Gomes Barbosa, nº 146 - Bairro Centro
Viçosa - MG / Tel: (31) 3891-3491
© Copyright 2012
Todos os direitos reservados